sexta-feira, 27 de abril de 2012

Detox

Hoje estou a fazer uma dieta especial de desintoxicação, que vi aqui.

Então é só disto…

P4270131

… alternado com sumo de limão. Ou seja, 1 copo de sumo alternado de hora a hora. Para já está a correr bem, sinto um pouquinho de fome, mas nada que não se aguente. Esta dieta promete perder num só dia até 2,27 Kg.

Então o meu peso de hoje de manhã era: 54,8 Kg. Amanhã digo o que perdi ( se me aguentar até lá!!).

Bem se não perder muito não faz mal, no fundo o que interessa é a desintoxicação do organismo de todas as porcarias que tenho andado a comer, aaaarrrrrrghhhhhh!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Luisinha estás com um bom peso 54,8 kg, à não ser que seja muito baixinha!


    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. BOA SORTE! Eu já fiz, mas nao resisti a comer de manha uma sandes (nao fosse sentir-me mal durante o dia)! ehehhe Não me pesei, por isso nao tenho um resultado exacto, mas lá que compensa o sofrimento, compensa. no dia a seguir acordas a sentir-te mais "fininha" e menos inchada...

    ResponderEliminar
  3. Luisinha eu peso 54kg e tenho 1,68 alt. e por acaso ontem fui ao medico e ele disse que eu estava no limite do meu peso (que estava mais magra do que gorda)! Eu só gostava era de ter a barriguita mais lisinha, se essa dieta resultar para a barriga diz!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ui vou fazer com certeza,especialmente depois, daqueles dias em que comemos por 3 dias e nos sentimos cheissimas!!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))