terça-feira, 24 de abril de 2012

Decisão

Neste fim de semana tomei uma decisão.

Vou por unhas de gel!!

As minhas andam uma desgraça como sempre. Sempre a partir, a lascar, já estão bem pequeninas e é igual. E como adoro ter as unhas bem arranjadas, está decidido, vou por unhas de gel.

Gel Nails Manicure

Em termos de tamanho e formato gosto muito destas, o que acham??

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Usei durante uns tempos, precisamente para que se aguentassem bonitas durante mais tempo, mas fiquei com as unhas muito fraquinhas e quebradiças. Precisei de cerca de 4 meses para que voltassem a ficar fortes. No meu caso não me convenceu. Espero que contigo corra melhor!

    ResponderEliminar
  2. Mas já não tinhas posto e não tinha corrido bem!!!
    As da foto 2 são muito bonitas, eu já tive uma má experiência! Depois conta como correu.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. querida, estou neste momento a sofrer as consequências do gel. pus há 3 meses e decidi agora retirar, porque estou a trabalhar longe da minha manicure e preciso de poupar o dinheiro.. as minhas unhas estão na última! parecem papel de trão frágeis, dobram-se e partem-se... estão com uma cor estranha inclusivamente...:(

    não aconselho de todo, pessoalmente preferia ter poupado o dinheiro todo que investi e fazia só manicure normal com vernizes fortalecedores, que além de mais barata já vai ajudando a manter. Já o gel, é simplesmente destruidor de unhas.

    Tenta ver com pessoas que conheças pessoalmente que já tenham tido, não te precipites!

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  4. Tb tive uma má experiência com as unhas de gel! Usei durante 1 ano mas as minhas unhas ficaram uma desgraça quando quis parar.Rasgavam-se como papel e demoraram imenso tempo a normalizar!! Nunca mais...prefiro arranjá -las mais vezes, substituir o verniz e tal.Mas tu é que sabes!! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ola desculpa a invasao... Eu tenho unhas de gel e por vezes paro para fazer um descanso do gel e da carteira. Realmente o gel nao da saude nenhuma às unhas, mas quando quiser parar de usar unhas de gel vá à sua manicure e peça para ela é que tirar o gel e para cortar a unhas curta e vai ver que é num instante que ficam como novas. Conheco muitas pessoas que querem tirar as unhas de gel mas antes de ir à manicure tirar arrancam em casa :S.. Na minha opinião acho que as unhas de gel é a melhor coisa para quem nao tem: tempo para tratar das unhas, paciencia, geito... e nao é so isso estao sempre arranjadas :)
    Beijinhooo

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))