terça-feira, 6 de março de 2012

Ui, até estou com medo!!!

 

Hoje voltei ao ginásio… tenho ido só á hidroginástica, mas resolvi que tenho que aproveitar melhor o dinheiro que pago e passar a ir ao ginásio mesmo.

Já nem tinha plano, porque ao fim de algum tempo sem ir, eles “limpam” os ficheiros; falei com o meu professor e amanhã vou fazer a avaliação morfológica, para depois ele me fazer novo plano de treino!!! Ui, até estou com medo!!!

E dei-me conta de que preciso mesmo, mesmo, mesmo de… roupitas para os treinos!!!

varias_personas_haciendo_ejercicio_en_un_gimnasio_med

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Nada melhor que exercicio fisico :)

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em cuidar de ti! É também uma questão de saúde!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))