quarta-feira, 14 de março de 2012

Selinho Guinhas

 

A querida Guinhas ofereceu-me um selinho já há algum tempo, mas como foi na altura da minha mudança andava atrasado, sorry!!! Mas mais vale tarde que nunca, certo? Obrigada querida Guinhas!!!!

Selinho Guinhas

Regras: responder às perguntas e oferecer a 10 blogs. Como este desafio já foi há bastante tempo, não vou nomear ninguém, pois corria o risco de já terem respondido, mas quem ainda não respondeu a este desafio sinta-se á vontade para o fazer, tá?


Eu sou: espontânea, verdadeira, mãe galinha, vaidosa, sincera, complicada, stressada… e… sou eu…

Gosto musical: Aurea, Il Divo, Michael Jackson, Pablo Alboran, Seal, Jennifer Hudson, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Mariah Carey, Rui Veloso, etc, etc
Comida: Arroz de Grelos, Feijoada á Transmontana, Arroz de Cabidela, Bife. Sobremesa, tiramisú, tarte brigadeiro, cheesecake
Desenhos: os clássicos da Disney e agora os da Pixar. Mas gosto de qualquer um, tenho pena é de não ter agora quem me acompanhe nas idas ao cinema para vê-los, hehehhe

Amores da minha vida: As minhas ricas filhas e o paizinho delas. O meu cunhado mais novo e a respetiva esposa, e, claro está a Magui

Coisas que não gosto: de acordar tarde (embora me saiba bem dormir), de ter a casa suja, de camas mal feitas, portas abertas, passar por espelhos de noite…
Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal: querem mesmo que responda a isto??? Acho que já toda a gente sabe!!! Está uma m***a!!!!

O que mais odeio: gente falsa e pobreza de espírito!!! Falta de higiene e de civismo, que me façam de parva, do meu marido a conduzir, que é o mesmo que aliar velocidade, distração e música aos berros!!!
Humor: não me lembro de nenhum em especial…
Frases mais ditas por mim: Ninguém merece e Não há pachorra
Nome: Luisa
Signo: Leão
Apaixonada: pela minha família (marido e filhotas), pela vida

Já fugiste de casa: não, mas vontade não me faltou
Ri de coisas bobas: até de mim, hehe

Já beijou na chuva: sei lá, não me lembro

Já teve o coração partido: tantas vezes!!!

Já partiu o coração a alguém: é provável
Está a sentir saudades de alguém: sim… dos meus avós maternos, das minhas filhas em pequeninas, e, até de mim…
Já pensou em se matar: nunca, mas em matar alguém, ás vezes dá-me umas vontades
Odeia o seu cabelo:.... todos os dias
Medo do escuro: nem por isso

Tatuagens: não tenho, mas gostava de ter… quem sabe um dia…

Gosta de ouvir música muito alta: quando vou a conduzir, mas sózinha 
Comédia ou terror: comédia, terror, romance, thriller, não sou muito esquisita

Séries favoritas: a última que vi foi o Dr House, mas a série anterior, esta última já não tive paciência.

Filme favorito: O Diabo Veste Prada, Titanic,
Gosta de ler: muito… gostava era que não me desse sono…
Livro que marcou a sua vida: Mulherzinhas,  O Diário de Anne Frank, Os filhos da Droga.

Livro que odiou: Os Maias, e todos aqueles que tive que ler por obrigação…

 

Luisinha

2 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))