quarta-feira, 14 de março de 2012

Selinho atrasado

 

selinho india

A querida Índia ofereceu-me este selinho também há bastante tempo. Desculpa índia só agora o publicar, não penses que me esqueci… só que foi a época da mudança e tal… já sabes… mas cá vai:

O desafio é responder 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre mim:

1° Qual minha música favorita?

A mais recente: Awolnation- Sail

2° Qual minha sobremesa favorita?

Cheesecake, tiramisú e todas de café, huuuuummmmm

3° O que me tira do sério?
Pobreza de espírito, falsidade, falta de higiene, falta de civismo e princípios                                                             

4° Como fico quando fico chateada?

Amuada, ou então fico de tal maneira nervosa que desato a chorar

5° Qual meu animal de estimação preferido?

Cão, mas nada de amostras, labrador, pastor alemão, e o mais pequeno que gosto é o Cocker

 

Prefere o preto ou o Branco ?
Preto                                                                  

  7° Qual o maior medo?

Perder as pessoas que amo

                                                          
8° Qual a atitude quotidiana?
Tratar da casa e das refeições                                                        

9° O que é perfeito?

Os sorrisos das minhas filhas

10° Qual é a culpa que tem?

Quando penso primeiro em mim, o que acontece muito raramente


Sete aleatórias sobre mim.

1 – Família acima de tudo

2 – Gostava de ser rica

3 – Quero ir a Itália, Barcelona, Londres e Paris num futuro o mais próximo possível

4 – Detesto estar sózinha

5 – Adoro o meu blog

6 – Adoro cozinhar

7 – Adoro ir ás compras

Bem e agora tinha que passar o desafio a 10 blogues, mas como a maioria já deve ter respondido, não nomeio ninguém, quem quiser leve!!!

 

Luisinha

1 comentário:

  1. muahaha estava achar que este selo era quase a minha cara... mas não tenho perseverança o suficiente para o levar xP

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))