terça-feira, 20 de março de 2012

OMG!!!!

 

Querem saber o que eu comprei??!!!

Ai que nem sei se é melhor não dizer nada!! Mas não resisto!! Querem mesmo saber???

3811453372_c9777fd170_z_large

Destas e das torradas e daquelas com recheio de chocolate!!! Prontos!!! Já disse!!! OMG!!!

Cheguei a casa e…

… não as provei sequer!! Escondi-as, fechadinhas a 7 chaves, bem guardadinhas, para só comer na Páscoa!!! É que se as provasse, já sei, não ficava pelo provar!!! Morfava-as todinhas, hehehehe!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Também ando com imensaaa vontade..

    ResponderEliminar
  2. eh eh eu tenho sorte porque não gosto e em casa ninguém gosta ..

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto das torradas mas,msm assim,consigo evitar c facilidadd.

    ResponderEliminar
  4. Também adoro.
    Quando compro um pacote tenho que abrir logo e devorar :)
    Beijos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))