sábado, 24 de março de 2012

Mais uma receita para o meu rol de receitas favoritas

 

Ontem á noite tive visitas para o jantar. Os meus pais, o meu irmão e a filhota !!!dele!!!

Para o jantar fiz umas costelinhas de porco assadas com vinho do porto, arroz seco, salada e Batatas Hasselback, receita da querida Luisa Alexandra. Um destes dias quando vi no blog da Luisa estas batatinhas decidi logo que tinha que as experimentar. Fiz a receita tal e qual ela colocou no blog, só acrescentei umas tirinhas fininhas de bacon (pouquinhas para não ficar muito calórico) e alecrim. Bem só vos digo que nunca na minha vida comi batatas assadas tão boas, e eu que nem gosto muito de batata assada adorei. Uma verdadeira delícia!!! Tive pena foi de não ter tirado foto, mas podem ver na receita da Luisa, pois ficaram iguaizinhas. E super fáceis de fazer!!!

Mais uma receita para o meu rol de receitas favoritas!!!

 

Luisinha

2 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))