quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais um desafio

 

Mais um desfio desta vez lançado pela La Sevilhana. Obrigada querida.

O desafio consiste em:

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;

2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.

3. escolher as próximas pessoas e colocar o link

4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio

5. nada de taggs de volta.

6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

 

Então é assim:

11 Factos aleatórios sobre mim:

1) Família acima de tudo

2) Adorava ser rica

3) Adoro dormir no sofá

4) Não gosto de dormir até tarde

5) Adoro cozinhar, principalmente doces

6) Sou preguiçosa

7) Detesto estar sózinha

8) Não tenho paciência para pobreza de espírito

9) Não gosto de leitão

10) Era bem capaz de virar vegetariana

11) Não suporto animais rastejantes

 

As perguntas da Sevilhana:

1 - És feliz?

Claro que sim

2 - Agora que és adulto és diferente de quando eras criança/adolescente?

Muito diferente

3 - Porquê?

Os meus interesses e gostos mudaram completamente

4 - Qual foi a maior locura que já cometeste?

Não me lembro

5 - Qual foi o dia mais feliz da tua vida?

Na verdade foram 2, os do nascimento das minhas filhas

6 - E o pior?

Houve muitos maus, mas não posso dizer que um determinado dia foi o pior

7- Que hobbies tens?

Blogar, ler, ouvir música, cinema… culinária

8 - Se pudesses conhecer alguém famoso quem sería?

Que tal George Clooney, Oprah, Jennifer Lopez,

9 - E tu, gostavas de ser famoso/a?

Acho que não

10- Que mudarías na tua vida?

Não posso dizer, mas era muita coisa.

11- Porquê?

Porque foram erros pelos quais estou a pagar, e eram desnecessários.

 

As minhas questões para as meninas seguintes abaixo indicadas:

1) Não vivo sem…

2) Doce ou salgado?

3) Com que personalidade te identificas?

4) Que fazes nos tempos livres?

5) O que lamentas não ter feito?

6) O que te faz chorar?

7) Campo ou cidade?

8) De que é que tens mais saudades?

9) Livro do momento…

10) O teu blog é para ti…

11) O que te deixa mais derretida?

 

E agora devia passar a mais pessoas, mas acho que a maioria da blogosfera já respondeu a este desafio, por isso desculpem… quem ainda não tiver respondido pode fazê-lo, ok?

 

Luisinha

1 comentário:

  1. Nem sei como ainda não rebentaste de tantos desafios xD eu já não os posso ver à frente...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))