segunda-feira, 19 de março de 2012

Feliz dia

 

pai

Que é o papá das minhas filhotas!!!!! Sortudas elas!!! Sempre foi um Pai que as amou e ama acima de tudo e todos, que sempre fez o que podia e não podia para as ver sorrir, que as defendeu com unhas e dentes, que sempre as protegeu, que lhes deu muito amor e carinho; presente apesar das muitas ausências, brincalhão, amigo, companheiro, protector, exigente, e… PAI, com letra grande, PAI no seu verdadeiro significado!!!

E eu tenho muito orgulho em contribuir para que este PAI, seja…

O MELHOR PAI DO MUNDO!!!!!

Feliz Dia do Pai para o meu amor, para o meu pai, e para todos os pais do mundo!!!!

 

Luisinha

1 comentário:

  1. Oh :)
    que o teu companheiro tenha tido um dia fantástico :)
    o meu pai nem se tinha apercebido que era dia do pai.. coitado LOL

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))