segunda-feira, 5 de março de 2012

Era só o que me faltava!!!

 

Olá!!!!

Cá estamos em mais uma 2ª feira, a começar outra semanita, não é?

E a minha semana desta vez não começou lá muito bem.

Acordei e como sempre fui para a cozinha para preparar o pequeno almoço para a minha gente, e quando chego deparei-me com uns novos habitantes cá de casa!!! É. Não eram muitos, mas os suficientes para me por com os cabelos em pé, mais do que já ficam quando acordo, hehehe.

Querem saber quem eram os habitantes???

407666_10151198120410198_10150130014050198_22832995_742875050_n_large

Pois, nada mais nada menos que umas “lindas” formiguinhas a passearem-se pelo meu balcão da cozinha e junto á porta da sala no chão!!!! Era só o que me faltava!!!

Nunca imaginei na minha vidinha que existissem essses animaizitos num apartamento que nem é rés do chão nem nada!!! Blhac…

Já comprei Baygon espuma e para já, eliminei-as todas!!!

Minhas caras formiguinhas não voltem a por os vossos lindos pézinhos aqui na minha cozinha, que é propriedade privada, tá?? É que senão vamos ter que conversar, ok??

Já agora se alguém tiver dicas para acabar com estas criaturas, diga-me pliiiiiiiiiiise!!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Nem me digas nada...esses seres decidiram fazer da minha casa, a deles e não é só no verão. Vou ficar atenta ás dicas.

    ResponderEliminar
  2. Luisinha luisinha.. tu não te queixes mulher...
    Por aqui são baratas gigantes.. Por acaso neste apartamento não têm aparecido.. Mas em África, oh minha amiga... CREDO!!! Nunca tinha visto baratas na vida.. até vir para cá.. são horríveis... e enormes...
    Tomaria eu umas formiguinhas.. :)

    ResponderEliminar
  3. Luisinha não te posso ajudar, nunca tive hospedes destes em minha casa, apesar de morar numa vivenda...elas gostam mais do jardim...sorte a minha!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahha!!Luisa qd comecei a ler achei q ias dizer algo absolutamente dah..tipo ratos!

    ResponderEliminar
  5. ui.. boa sorte com os novos hóspedes!

    ResponderEliminar
  6. Cheirou-lhes a qualquer coisa doce :)

    ResponderEliminar
  7. Luisinha, dizem os velhotes que as formigas são sinal de fartura e um bom presságio para coisas boas. Além disso são limpinhas limpinhas e muito trabalhadoras ;)

    É chato, mas não é grave ;)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))