segunda-feira, 12 de março de 2012

E foi assim que se passou mais um fim de semana

 

Olá!!! Olá!!! Olá!!!

Então como foi o vosso fim de semana??? O meu foi espetacular!!!

Sabem quem veio para cá no sábado á noite e só foi embora no domingo á noite?? Sabem???

Querem saber???

Vejam lá se sabem quem é…

P3110095

Pois é…

A minha sobrinha coisa maiiiiiiiii liiiiiiiiiindaaaaaaa Magui!!!!!!

Está tão fofa!!!! Sempre bem disposta, sorridente, só quer andar… agarradita á mão ou aos móveis!!!! Está tão crescida!!! Já faz um ano para o mês que vem. Ui, e a propósito disso, os papás pediram-me para lhe fazer o bolo de aniversário!!! Claro que aceitei, tenho muito gosto e fiquei bastante orgulhosa com este convite, mas não posso deixar de ficar com algum receio… e se não corre bem?? Já viram a responsabilidade??? Que medo!! Mas há-de correr bem, espero.

Divertimo-nos bastante… muita comidinha boa, muitos copos, muita conversa e animação, e houve até formigas á mistura, hehehehe.

E foi assim que se passou mais um fim de semana.

Desejo uma excelente semana para todos!!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. O Bolo vai ficar lindo, para alem de teres maozinhas de fada vais faze-lo com amor e carinho :-)
    TOca a aceitar encomendas pra fora , lol :-)

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais linda, cutchi cutchi :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))