quarta-feira, 28 de março de 2012

Desafio

 

A D. Pereira lançou-me um desafio, que confesso me tinha escapado completamente. É o desafio das 11 perguntas ao qual já respondi lançado por outras amigas blogosféricas. Mas como as perguntas não são sempre as mesmas, cá vai.

As perguntas da D. Pereira:

1- Qual é a primeira coisa que fazes quando acordas?

Fazer xixi elavar os dentes.
2- Qual é a parte do corpo que menos gostas?

A barriga, enorme ainda.

3- Qual é a tua sobremesa preferida?

Bolo de bolacha, tarte brigadeira, bolos de chocolate, mousse de chocolate, cheesecake, tiramisú, etc, etc, etc,
4- Se fosses um animal qual serias e porque?

Um gato, tigre, leão; sempre me identifiquei com felinos… não sei bem porquê.
5- Tens olhos de que cor?

Castanho esverdeados. Ao sol são completamente verdes!!
6- Qual é o teu maior medo?

De perder as minhas filhas, ou de que algo de mal lhes aconteça!!
7- Quais eram os teus desenhos animados preferidos durante a tua infância?

Calimero
8- Qual é o teu numero da sorte?

Talvez o 8…
9- O que normalmente trazes na tua mala?

Como a maioria das mulheres enfio tudo o que lá couber, mas não pode faltar lenços papel, gloss, óculos de sol, carteira (recheada de preferência), chaves de casa
10- Qual foi a ultima coisa de que te lembras de sonhar?

Cobras
11- Quando eras pequeno/a qual era o teu emprego de sonho?

Hospedeira, mas naquela altura todas as meninas queriam ser hospedeiras…

 

As minhas questões para as meninas abaixo indicadas (são as mesmas perguntas do desafio anterior):

1) Não vivo sem…

2) Doce ou salgado?

3) Com que personalidade te identificas?

4) Que fazes nos tempos livres?

5) O que lamentas não ter feito?

6) O que te faz chorar?

7) Campo ou cidade?

8) De que é que tens mais saudades?

9) Livro do momento…

10) O teu blog é para ti…

11) O que te deixa mais derretida?

Ora vou passar isto a:

 

Nokas

Sofia

Violeta Extravagante

Alex

erva daninha

Maggie

Avogi

Beu, a Ruiva

Felismina

Sofia

Índa

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Oh minha querida, já respondi a este desafio, podes ver lá no blog :P Mas obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Na minha infância todas queriam ser veterinárias ou trabalhar numa geladaria LOL
    Logo que tiver tempo respondo ao teu outro desafio ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Luisinha.
    Vou responder assim que puder ... tenho as crianças em casa de férias e resta-me pouco tempo para vir ao computador. Mãe sofre :)!

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo desafio :) vou responder :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha doce lUISINHA
    kis :=)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))