terça-feira, 27 de março de 2012

Desafio

 

A Guinhas lançou-me um desafio… ( há já algum tempo) que aceito com agrado. Obrigada Guinhas e desculpa pois já  estava esquecida dele Triste

Então é assim:

11 Factos aleatórios sobre nós:

1) Família acima de tudo

2) Adorava ser rica

3) Adoro dormir no sofá

4) Não gosto de dormir até tarde

5) Adoro cozinhar, principalmente doces

6) Sou preguiçosa

7) Detesto estar sózinha

8) Não tenho paciência para pobreza de espírito

9) Não gosto de leitão

10) Era bem capaz de virar vegetariana

11) Não suporto animais rastejantes

Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para os próximos bloggers.

1) Viagem de sonho?

Tantas… Bora Bora, Itália, Londres, Paris, Barcelona, Nova Iorque… etc

2)Acessório indispensável?

Anéis e brincos

3)O teu maior defeito?

Preguiça

4)Prato favorito?

Arroz de grelos e feijoada á transmontana

5)Que concerto gostavas de assistir?

Michael Jackson, mas já não dá!!

6)Figura histórica de referência

Não me lembro de nenhuma agora…

7)Disciplina, da escola, que mais gostaste

Biologia e Geologia

8)Algo que não suportes

Pobreza de espírito e burrice

9) Monumento que mais queres visitar

Todos os que puder em Barcelona… Paris…

10)Cor favorita

Azul

11)Jogo que mais gostas

Odeio todo o tipo de jogos.

 

As minhas questões para as meninas seguintes abaixo indicadas:

1) Não vivo sem…

2) Doce ou salgado?

3) Com que personalidade te identificas?

4) Que fazes nos tempos livres?

5) O que lamentas não ter feito?

6) O que te faz chorar?

7) Campo ou cidade?

8) De que é que tens mais saudades?

9) Livro do momento…

10) O teu blog é para ti…

11) O que te deixa mais derretida?

Ora vou passar isto

Camaleoa

Gypsy

By me with love

D. Pereira

Mia

Pizza

Fashionista

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Estas coisas são engraçadas ver:eu era INCAPAZ de virar vegetariana, adorooo leitão e já vi Michael Jackson ao vivo :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes outra coisa que não respondeste? ao meu desafio parecido com este LOL Quando não souber o que postar faço o teu desafio :) não devo é passar a outras pessoas porque já tive a massar umas 11 com isto...

    ResponderEliminar
  3. Que giro, obrigada, tenho outros 2 para responder ainda, mas vou participar com certeza. :) kiss

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))