sábado, 3 de março de 2012

Desafio da By ne with love

 

A querida By me with love lançou no seu blogue um desafio… O desafio dos vernizes.

E agora vocês perguntam… e em que consiste esse desafio??

Ora então consiste em colocar no próprio blogue uma foto da totalidade de vernizes que cada uma tem. Isto porquê?? Para mostrar á cara metade da By me, que há quem tenha tantos ou mais vernizes que ela!!! Hehehehehehe, acho que fico a ganhar. Já fiz até um desafio aqui para adivinharem quantos vernizes eu tenho!!! Ora então cá vai… não se assustem, tá??

PB100270

Eram nesta altura 107 vernizes!!! Eu digo eram, porque agora já são mais pr’aí uns 3 ou 4!!!

Então paixão da By me with love, continuas a achar que ela tem muitos??!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. OMG, vernizes não faltam, estou em choque, hehehe...o paixão pergunta se isto é mesmo verdade, para quê tantos se não se usam todos, lol!! Ele não percebe nada do assunto, hehehe, adorei a colecção, tu e a Miss Dreams têm uma colecção de fazer inveja, ui... :) kiss

    ResponderEliminar
  2. Ver uma colecção destas até me dá mais fgorça de vontade para deixar a maldição de roer as unhas!

    ResponderEliminar
  3. Bem...dá quase para montares uma banca :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))