quarta-feira, 28 de março de 2012

Curiosa

 

Apesar de odiar filmes falados em francês, estou muito curiosa para ver este filme, deve ser excelente!

Poster de «Amigos Improváveis (Digital)»

SINOPSE

Após um acidente de parapente, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, um jovem dos subúrbios, praticamente acabado de sair da prisão, para o assistir no dia a dia, e que parece a pessoa menos adequada para a função. Juntos, vão fazer renascer Vivaldi, recuperar "Earth Wind and Fire", o verbo e o portão, os fatos clássicos e os fatos de treino. Dois universos irão cruzar-se e integrar-se para dar nascimento a uma amizade tão louca, divertida e forte quanto inesperada, uma relação única que vai produzir faíscas e torná-los verdadeiros amigos improváveis.

 

Luisinha

6 comentários:

  1. eu e o francês também não nos damos bem... por isso não sei se me convence...

    ResponderEliminar
  2. Detesto francês, mas estive ontem a ver o making off do filme e também fiquei bastante curiosa. :) kiss

    ResponderEliminar
  3. the movie it s one of my favorite ,i sow it in french 3 times until now

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro francês (não fosse a minha primeira língua :D ) e AMO este filme, soube-me mesmo bem o tempo que estive a "curtir" este filme ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))