sábado, 24 de março de 2012

Bom fim de semana

 

837428-8-1329154802604_large

Olá gente!!! Pois cá estamos em mais um fim de semana!!! Iuuupiiiiiiiii!!!

Hoje vai ser descansar, “pastelar” (que é como quem diz estar na pastelice), tratar das unhas (hoje já fui ao cabeleireiro ontem), ir ao ginásio, ver um filmito na televisão, blogar… ufa… será que o sábado vai dar para isto tudo?? Amanhã vamos todo o dia para a nossa terrinha á festa de aniversário da minha sobrinha N. que faz 6 aninhos e é uma menina muito fofinha. Vai ser festa rija, aliás como são sempre as festas que os meus cunhados do meio fazem!!!!

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!!!! DIVIRTAM-SE!!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. eu gosto de fds assim :D
    beijinhooos

    ResponderEliminar
  2. O meu vai ser bastante mais aborrecido com o teu. Mas pronto agora vou fazer a compra semanal para casa e depois passarei o resto do tempo com os poucos gatos pingados que estarão pela blogosféra.
    têm um bom ou melhor UM ÓPTIMO fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))