sábado, 25 de fevereiro de 2012

Yuuuuupiiiiii!!!

 

Art-beautiful-black-blue-cute-favim.com-305650_large

Olá!!! Olá!! Olá!!!

Finalmente chegou o tão esperado fim de semana!!!! Yuuuuupiiiiiiiii!!!

E como está bom tempo que tal disfrutar de uma bela limonada, numa esplanada, na varanda, no terraço ou no jardim??? A ler um bom livro… a relaxar…

Pois era bom não era??? Por mim acho que não vou ter tempo para isso, ainda… tenho ainda muito que fazer em casa.

Daqui a pouco vou buscar o maridinho ao aeroporto, é que ele chega um dia mais cedo!!! Oh yeah!!!!

Divirtam-se!!! Bom fim de semana!!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. limonada? c esta gripe eu estou a beber neste momento é chá de limão! :)
    beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, então a menina agora tem espaço exterior, para tomar a limonada, verdade?
    Beijinhos e bom domingo. :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))