quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Só vos digo, soube tão bem!!!!

 

Sabem o que estive a fazer de tarde???

Não sabem?? Querem saber???

Eu conto.

Esteve cá um técnico da Zon no início da tarde (mais propriamente da PC Medic). Problema do wireless resolvido.

Então, quando o sr foi embora, deu-me para andar a ver como funciona o comando da Zon, a vasculhar os menus… o videoclube… e só para ver como funciona… tentei alugar o filme “Não sei como ela consegue”, a pensar que me iria aparecer uma pergunta antes, tipo sim ou não, como aparecia na Meo. E não é que não apareceu?? Assim que introduzi o código o filme começou a dar.

Então ainda pensei, vou parar e vejo depois… ou… nã… vou é ver agora!!!

Estendi-me num dos meus sofás novos (sim que tenho uns sofás novos lindos de morrer!!), e vi o filme todinho seguidinho e nem adormeci nem nada, hehehehe!!

Só vos digo, soube tão bem!!! Já há bastante tempo que não tinha assim um bocadinho tão sossegado e relaxante!!! E prontes!!! Agora vou para as minhas lides domésticas, tipo cozinhar…

Ah e quanto ao filme foi giro, gostei!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Adorava ter feito esse programa!!Inveja, é o que é :)

    ResponderEliminar
  2. tudo isto tem um nome = BOA VIIIIIDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAA
    lol

    ResponderEliminar
  3. vê lá que tenho zon e nunca experimentei alugar um filme!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))