terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quero!!!

 

Um fondant de chocolate que se derrete na boca, intenso e escuro; um irresistível e cremoso arroz com leite; uma tarte de mirtilos sumarenta e doce; uma estaladiça tempura de banana para mergulhar em molho de caramelo; um cheesecake de lima e chocolate superrefrescante…
Inspiração não lhe vai faltar neste livro - seja para preparar algo doce e revigorante para o final de um dia stressante ou para arrasar num jantar de amigos! Dividido em 6 capítulos - dedicados a receitas de 5, 10, 15, 20, 25 e 30 minutos -, "Que Delícia!" é um livro com a receita perfeita para o tempo que tem disponível. Julga que é difícil preparar um soufflé de chocolate? Engana-se. Precisa apenas de 25 minutos, alguns ingredientes básicos e este livro. Para além de receitas acessíveis a qualquer pessoa, a autora fornece dicas profissionais e informações indispensáveis, mostrando como é fácil entrar num mundo de sobremesas deliciosas e criativas, repleto de aromas, texturas e sabores.

Dei uma espreitadela neste livro na Fnac. Ai, ai!! Tem receitas que parecem tão fáceis e deliciosas!!! Vou ter que o comprar, não me sai da cabeça!!! OMG!!

Já alguém tem?? E o que vos parece???

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Medo! Isso em minha casa seria como uma bomba! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Luisinha, não tenho mas ao ler o teu texto fiquei com vontade de comprar!
    Obrigado pelo carinho, bjs!

    ResponderEliminar
  3. eh eh também adoro estas receitas rápidas!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho, aliás eu sei, que vou ter de o comprar. Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tenho o livro. Foi a prenda do meu futuro marido no Natal.
    Algumas receitas tem ingrediente pouco usuais mas dá ideias muito boas para sobremesas saborosas e rápidas.
    bj

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida com um apecto delicioso!!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))