quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Os cromos da terrinha…

 

376868_266181486767800_161177983934818_1002684_1930858361_n_large

Na 2ª feira encontrei uma prima´lá da minha terrinha que já não via há décadas!!!!

Vai daí que conversa daqui conversa dali, ai e tal e os filhos, e onde moras, onde trabalhas, e tal e coiso, perguntou-me se eu tenho Facebook!!! E eu, oh amiga, claro que tenho facebook e ela, pergunta-me e como apareces, é que faço-te um pedido de amizade!! Eu, ok apareço com o nome tal e coiso.

Ontem recebi o tal pedido de amizade, que aceitei com agrado. Mas o giro nisto tudo é que andamos (eu e o marido) a vasculhar os amigos dela, que são pra lá de muitos, só 580 o que não é quase nada a comparar com os meus 50 e picos.

Ora como eu ía dizendo, andamos a vasculhar os amigos dela, e os amigos dos amigos, e passamos o serão de ontem num fartote de riso a ver os cromos da nossa terrinha, que não víamos há resmas de anos!!! Olha este, que feio, olha aquela que gorda, olha o outro que velho, e esta casou com aquele, que era filho de não sei quem…. e este está tão magro…

HAHAHAHAHAHA!! Foi giríssimo.

 

Luisinha

6 comentários:

  1. O que eu me fartei de rir com o teu vasculhar hehehe. Ó Luisinha isso é que foi cuscar ontem hein hihi

    BEIJOKAS AHH e obrigada pela visita ao meu blogue é um prazer receber-te lá ou, já agora e se quiseres, no face hehehe

    ResponderEliminar
  2. Hahahha ... gostei gostei!!!!
    Ás vezes também faço isso,:P

    ResponderEliminar
  3. foi hilariante e mt mt divertido.....ficamos a pensar se teríamos também esse aspecto deprimente se tivéssemos ficado na terrinha, hahahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. ahah sua malvada sua cusca a vasculhar a vida alheia lol

    ResponderEliminar
  5. ah ah ...a rir com a "desgraça" dos outros...eh eh

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))