quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gosto daqui…

 

Olá bom dia!!!

Hoje já vou outra vez á hidroginástica!!! Está na hora de cuidar de mim de novo, e deixar de pensar na casa e nas dúzias de caixotes que ainda habitam por aqui!!! Já não vou há 2 semanas e sinceramente sinto muito a falta e o corpo também…

Gosto daqui… gosto da luz que me entra pela casa dentro logo de manhã…inspira e anima…

Tenho que começar a pensar no que vou colocar numa floreira que tenho no terraço, mas não percebo nada de jardinagem, e por norma as minhas plantas que fui tendo, morrem todas…

Se alguém me der sugestões, agradecia. Este terraço tem sol direto toda a tarde, e precisava de algo que não tivesse muita manutenção, tipo… catos, não?? Ficava assim tipo jardim tropical, com catos de várias qualidades e umas pedrinhas á mistura, que vos parece??

 

Luisinha

1 comentário:

  1. Olha, ao ver a fotografia lembrei-me, cactos é uma boa ideia, dizem que não dão trabalho nenhum...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))