terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É Carnaval, ninguém leva a mal!!!

 

Mascaras_de_carnaval_gnaaga_large

Olá!!! Olá!!! Olá!!!

Então como vai esse Carnaval???

E as vossas máscaras??

Quando eu era solteira mascarava-me sempre. Na noite de 2ª para 3ª, para ir á festa, e depois na noite de 3ª, que quanto a mim era a que tinha mais piada, pois os disfarces eram mesmo para ninguém se conhecer! Lá andávamos rua acima, rua abaixo, a fazer brincadeiras de Carnaval, os que não estavam mascarados a ver e a tentar adivinhar quem era este e aquele, hehehe. Era tão divertido!!!

Agora continuo a gostar do Carnaval, mas nunca mais me disfarcei. Talvez quando for a uma festa. Adorava ir passar estes dias a Veneza, onde o Carnaval é brilho, luxo, glamour, sedução e mistério!! Já ao Brasil, nunca tive muita vontade de ir, muito menos nesta altura, não sei porquê, mas não me atrai, acho que o Brasil seria um dos meus últimos destinos de férias…

Fiquem bem e continuem a divertir-se, porque

É Carnaval, ninguém leva a mal!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. O me carnaval foi ontem à noite, e a fatiota, uma espécie de bebedolas no seu traje o mais parolo possível, enfim nem sei bem como tive coragem de sair assim de casa, mas é carnaval e ninguém leva a mal :) Tenho fotos no blog :) kiss

    ResponderEliminar
  2. não costumo mascarar-me e os miúdos também não gostam! Acho que durante o Carnaval não queria ir a lado nenhum, prefiro Veneza, mas em alturas mais calmas!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar do Carnaval..por nada!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))