quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comprei umas botas de “gola alta”!!!

 

P2020078

Não resisti. Já as tinha visto nos pés aqui duma senhora toda chique, e achei-as o máximo!!! Não fui procurá-las pa comprar, porque pensei, ah e tal são de gola alta e ainda por cima Calvin Klein, devem ser carérrimas!!! Hoje fui ao Norteshopping, e vi-as na Haity!!! Qual não é o meu espanto quando vi o preço!!! Pois que custavam 189€, e comprei-as por… sabem quanto??

55€!!! Fizeram-me olhinhos, experimentei-as e vieram logo, logo comigo, para morar cá em casa!!!!

Depois logo a seguir ía tendo uma síncope!!! Atão não é que olho para o lado e as botas que eu tinha comprado no início desta estação, também custavam 55€!!! FOGO!!! Para a próxima espero pelos saldos!!!!

 

Luisinha

2 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))