sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Please God!!!!

 

Ai!!!! Ai!!!!

Que eu vi hoje uma coisa tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, mas tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Como nunca tinha visto!!!

Mas ainda não posso contar a ninguém!!!!! Estou em pulgas, em estado de choque, e sei lá mais o quê, que-acho-que-hoje-nem-vou-conseguir-dormir-nem-tão-cedo-enquanto-me lembrar-nem-coisa-mais-nenhuma-até-poder-tê-la-se-é-que-vou-conseguir!!!!! Ufa, que já nem consigo respirar!!!

Tenho que conseguir, tenho que conseguir, tenho que conseguir!!!!!

Mais tarde conto, quer consiga, quer não. Talvez na próxima semana já saiba!!!!

Ai!!! Ai!!!! (Suspiros!!! Muitos suspiros!!!)

224113_226020967415072_159795804037589_1098386_2589658_n_large

Please God!!!! Please!!! Please!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Querida Luisinha, espero mesmo muuuuuito que consigas!!
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  2. o.m.g. epá, agora fiquei curiosa!! nesse caso espero que consigas :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Estou a torcer por ti :)!
    Vai correr tudo bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))