terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FRIO???!!!! OMG!!!!

 

Tempo moscovo frio

Ora esta é a previsão do estado do tempo para os próximos dias sabem onde???

Moscovo!!! É verdade, verdadinha!!

E agora perguntam vocês:

-- O que é que isso te interessa??!!!

Perguntem, vá lá.

Ok!! Eu digo.

É que o maridinho vai para lá amanhã e regressa na próxima 2ª feira!!! Estão a perceber agora?

Acho que corro sérios riscos de receber no regresso um iceberg ou um urso polar em vez do marido!!! Até acho que já lhe vou dizer para avisar na empresa que não vai trabalhar tão cedo, é que deve demorar imeeeeeenso a descongelar, além disso nem cabe no microondas…

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu acho que era boa ideia eu ir com ele... só para o aquecer, que tal?

      Eliminar
  2. Ahahahahahah! Vai voltar cheio de vontade (ainda mais) de se enroscar em ti...uoohhh!

    ResponderEliminar
  3. Tenho a impressão que quando vier vai haver aqui uma inundação... por causa do degelo. HAHAHAHAHA

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))