sábado, 14 de janeiro de 2012

Flirt…

 

Desde a passagem de ano que sempre que abro aquela porta… o vejo…

De cada vez que a abria, ele olhava para mim… eu olhava para ele… ficavamos naquele flirt por breves instantes… e eu… sempre armada em importante… qual mulher comprometida… baixava os olhos e… fechava a porta…

Hoje… abri a porta… dei de caras com ele de novo…

ele olhou pra mim…

eu olhei para ele…

com aquele ar maroto e atrevido como quem… dava-te uma trinca… ou comia-te todo…

e…

não resisti…

Agarrei nele… e dei-lhe uma trinca…

dei-lhe 2…

ai, por diós, não resisti e fui até ao fim!!!

Prontos sou oficialmente uma traidora!

Hehehehehehehe…

pois… comi 4 triângulos deste beleza…

384951_326357617390916_100000500427874_1353713_1515879544_n_large

Suas malvadas, o que é que estavam a pensar??!!!

 

Luisinha

17 comentários:

  1. Gostei do sentido de humor com que escreveste este texto! :))

    Bom fim-de-semana Luisinha :)

    ResponderEliminar
  2. Já te ía perguntar onde moras, que pensei que fosse o vizinho da frente :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehehe. Acho k nunca vi o meu vizinho da frente... bjinho ;)

      Eliminar
  3. Hummmm uma verdadeira tentação! :P hihihi melhor que muitos homens!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer... eu perco-me com este chocolate!!! Bjinhos ;)

      Eliminar
  4. Querida Luisinha, és uma fashion!! Eu tinha-o trincado todinho!! ;)

    ResponderEliminar
  5. eh eh eh ...há coisas que não deviam ser um atentado...mas são...

    ResponderEliminar
  6. Hiii hiii,
    Pois é ... é como a Turist diz...TRINCAVA-O TODO!
    ; )
    Adoro esse chocolate!
    Bj
    Fica bem

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Parece que já não faltavam pretendentes... Bjinhos ;))

      Eliminar
  8. Eu pensei no chocolate desde o primeiro segundo(not):)
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  9. Wow, awesome blog layout! How long have you been running a blog for?
    you made blogging look easy. The total look of your web site is fantastic,
    let alone the content material!
    Also see my site - flirten tipps

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))