segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E cá estamos num Novo Ano!!!

 

Olá!!! Olá!!! Olá!!!

E cá estamos num Novo Ano!!!

Por aqui correu tudo muito bem. Passei a passagem de ano e o dia de ano novo aqui em casa, com os meus cunhados papás da Magui, a Magui (linda de morrer por sinal!!), e mais um casal amigo e os filhotes!!! Foi bom, divertido, música e bailarico até ás 5h da matina!!!

Estou é muito cansada!!! É que fui eu que fiz tudinho!!!

b

Isto é que foi comer nestes dois fins de semana!!!! Mas vou dizer uma coisinha que vos vai deixar invejosas, mas não tenho culpa. Hoje peso ainda menos do que pesava antes do Natal!!! Verdade!!! E não me privei de nadinha! Querem saber qual o segredo??? Um desarranjo intestinal logo a seguir ao Natal!!!! Há males que vêm por bem, não há??

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Querida Luisinha, e que bom aspecto tinha a tua mesa de reveillon! :)

    ResponderEliminar
  2. Então não! :)
    Feliz Ano Novo, Luisinha!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. @Nokas, e então?? Força a começar a dieta!!
    @Turista, a minha mesa não tinha só bom aspecto! Estava tudo mesmo muito bom, uma delícia mesmo!!!
    @Benedita, obrigada e igualmente para ti e para a família. :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. eh eh só tu para me fazeres rir! E eu com tanto cuidado para não engordar!

    ResponderEliminar
  6. @Mia, obrigada, e não era só bom aspecto!!!
    @Fashionista, pois eu tive sorte, não foi? hehehe

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))