segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CALA A MATRACA!!!!!!!

 

matraca

Na minha aula de hidroginástica há uma mulher que hoje esteve por um tris de ouvir isto, alto e bom som!!!

Ela chega e junta-se com outra e bla bla bla bla bla bla bla…

Depois muda de sítio e vai ter com outra (tenho sempre que me afastar senão a mulher fica e cima de mim) e bla bla bla bla bla bla bla…

O professor põe a música mais alta e ela cala-se. O professor põe a música mais baixa e lá volta ela bla bla bla bla bla bla bla…

Depois vai outra vez ter com a outra e bla bla bla bla bla bla bla…

Então hoje o professor pôs a música ainda mais alto de tal maneira que mal o ouvíamos… e ela calou-se e disse que ele fez isto para ela se calar, hehehe. Jura!?? Ele baixou a música e disse que se ela continuasse a falar a punha ainda mais alta. Ela amuou e disse que não falava mais!!

Então passados uns 2 minutinhos ela volta para junto da outra outra vez e bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla…

OMG!!!! Mas esta gaja não cala a matraca!!!!???????

Olhe amiga, MENOS, MAS MUUUUUIIIIITOOOOOO MENOS!!!!

Rais parta a mulher!!!!!! Fogo!!!! Não há paciência!!!! Um dia destes passo-me dos carrretos e já faltou mais!!!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Infelismente ainda existem pessoas assim, para mim isso é falta de respeito, perante os outros que estão presentes, conhecendo o meu carater eu não me calavra tinha que lhe mandar calar a matraca eheheheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. @Autora de Sonhos, agora dá vontade de rir, mas lá.... só me apetecia dar-lhe estalos!!! :|
    @Nokas, e olha que é precisa bastante!!! ;)
    @Beth, é mesmo muita falta de respeito; Tive mesmo que me segurar muito. ;)

    ResponderEliminar
  3. De vez enquando surgem umas dessas.. LOL

    ResponderEliminar
  4. É uma falta de noção que impressiona

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))