terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ai que medo!!!

 

392195_211466768943311_189896231100365_444373_379985332_n_large

Ora então se for assim de 100 em 100 anos, quer dizer que já posso fazer o meu cruzeiro á vontade??!!!

E há aqui algumas coincidências, que dão que pensar: naufraga 100 depois do Titanic, numa sexta feira 13, e ao que ouvi na inauguração a garrafa de champanhe não partiu no casco (o que para os supersticiosos é 1 mau presságio)!!! Uiiiii

Ai que medo!!! É brutal como um cruzeiro destes naufraga. Estive ontem a ver imagens e vídeos e este barco era simplesmente lindo e luxuoso!!!

Eu sempre tive ideia de um dia fazer um cruzeiro, mas lá bem no fundo tinha medo!!! Mas e agora?? Acho que fiquei ainda com mais medo!!! Se isto me vai impedir de o fazer?? Não!! Não vai!!! Se houver algo que me impeça será provavelmente a questão financeira. É que não me apetece um “rombo” nas finanças cá de casa!!

 

Luisinha

9 comentários:

  1. É verdade, há muitas superstições sobre navios, eu prefiro terra firme mesmo, e quando preciso andar de avião, sinto dor de barriga. Mas eu gosto de viajar e aí faz como?
    meuestilo-rosicler.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, parece que se queres viajar tem mesmo que ser... a não ser que escolhas destinos que dê para viajar de carro, se bem que há muitos mais acidentes de carro! Bjinho e obrigada ;)

      Eliminar
  2. eh eh! Também comentei com o meu marido o mesmo! Acho que o melhor é fazermos o cruzeiro já antes de passarem mais 100 anos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Mas não precisamos de ter muita pressa... ainda temos 100 anos, hehehehehe

      Eliminar
  3. Olá,

    olha até me estou a rir, pq a Fashionista diz uma coisa muito gira...é melhor então fazer realmente um Cruzeiro antes de mais 100 anos!

    : ))))

    Bj
    Fica bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo!!! Posso ficar descansadita que não vai acontecer nada, hehehehe

      Eliminar
  4. Eu estas coisas metem me medo... mas sou inocente o suficiente para pensar que o mal só acontece quando é com os outros. Também so não morro pq sou pobre e não tenho dinheiro para estas coisas :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, garanto-te que não hei-de morrer sem fazer o meu cruzeirinho, e se calhar já esteve mais longe... bjinhos ;)

      Eliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))