sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vou ao cabeleireiro…

 

hairdressers

Vou ao cabeleireiro. Lembram-se de eu vos ter dito que fiz o alisamento X-Tenso?? Pois e´, da primeira vez ficou muito bem, mas desta, ficou mesmo horrível. A cabeleireira onde eu ía e que me fez queimou-me o cabelo de tal ordem que ele agora parece piaçaba, até tem 2 cores, porque a tinta desbota em 2 lavagens!!! A semana passada voltei ao cabeleireiro que ía antes desta, que por sinal é á porta de casa e bastante mais barato que a outra. Cortei um pouquinho, pintei, teve que ser um tom um pouco mais escuro para ver se não desbotava tão depressa, e proibiu-me de usar a prancha.

De facto o cabelo esta semana está  um pouco melhor, mas ainda com as pontas muito estragadas, e eu vejo-me aflita para o arranjar de manhã!!! Hoje vou lá cortar mais um pouquinho. Quanto á outra cabeleireira não voltei lá!!!

Vamos ver como fica desta vez…

 

Luisinha

3 comentários:

  1. realmente! Há cada uma! Não percebem nada do assunto!

    ResponderEliminar
  2. As vezes as coisas não correm bem... é chato... já me estaria a passar da cabeça se tivesse no teu lugar, enquanto tu tentas arranjar uma solução :). espero que o teu cabelito fique melhorzito.

    ResponderEliminar
  3. Temos que ter super cuidado a quem confiamos o nosso precioso cabelo.
    Eu vou sempre ao mesmo cabeleireiro. Adoro! É um pouquinho mais caro que o normal, mas sei que saio de lá sempre com um sorriso. :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))