quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um dia…

 

macarons

Um dia… vou provar…

 

Luisinha

11 comentários:

  1. Esta tarde fiz uma formada deles...metade já se foi!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Hummmm tem uns em Cannes maravilhosos de uma das confeitarias da especialidade! A maior dificuldade é escolher!
    Já fiz cá em casa e são uma delícia!

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. @Nokas, ando mesmo curiosa para saber a que é que isto sabe :)

    @Felismina, podias mandar pr'aqui uns quantos, boa? ;))

    @MissB, Cannes parece-me um bocadito longe agora, mas quando voltares a fazer acito de bom grado uma caixinha deles, hehe, tenho jeito para a culinária, mas se calhar não tanto assim ;))

    ResponderEliminar
  4. Há uns excelentes cá no norte, num chocolataria chamada Marbela (é em Esposende)..Viva os Macarrons! Sã fortes, intensos, mas bons!

    ResponderEliminar
  5. @Cell, Um dia que vá dar um passeio para esses lados pode ser que prove esses.

    ResponderEliminar
  6. Desconheço!!!
    Aiii, parece que vivo no fim do Mundo....
    Socorroooooooooooo!!

    ResponderEliminar
  7. @Camaleoa, também acho que vives mesmo no fim de mundo, como não conheces?!

    @Bruxa do 203, quando eu provar aviso, ok? Posso sempre partilhar contigo, mas diz-me as bruxas gostam de doces?? Hehehehehehe

    ResponderEliminar
  8. Pois... não sei.. mas desconheço tal coisa.. Haha...
    Se calhar da mesma maneira que tu não sabes o que é funge!!! :)
    Ou se calhar até sabes... eheh

    E sim.. estou mesmo no FIM DO MUNDO!!

    ResponderEliminar
  9. Estes bolinhos chamam-se macarons e são feitos á base de amêndoa, há de muitos sabores e variados recheios, são crocantes por fora e cremosos por dentro. Já agora o que é mesmo o funge??

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))