segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Saturday night fever!!!

 

Olá!!! Olá!!! Olá!!!

Pois que o fim de semana já era!!! E foi tão bom!!!

Como tinha dito, no sábado fomos sair com os meus cunhadinhos mais fofos, pais da Magui!!! Mas só nós4!!!

Então jantamos aqui:

cais d quatro

Cais D’Quatro em Leça da Palmeira!!! Muito bom, adorei e recomendo!!! E no final faz juz ao nome, pois a conta… ui, nem me quero lembrar!!! Mas valeu bem a pena, a comida é ótima, o serviço idem, e o ambiente muito bom também!!! E já agora, não me lembrava já de me divertir tanto, e de me rir tanto!!! Temos que repetir mesmo, eles são fantásticos (os meus cunhados). ADORO-OS!!!

Depois para finalizar a noite fomos até á baixa portuense (zona dos Clérigos) ao Twins Bar. Para quem não conhece, a baixa portuense está simplesmente espetacular e sempre a bombar toda a noite (desgraçados dos que vivem lá!!). Tem muito bom ambiente, tanto se vê gente novinha como mais velhos. Muitos bares, muita gente e animação na rua!!! Quanto ao Twins, é giro, mas estava tão cheio que eu quase flutuei!!!

E prontos, foi assim que se passou, chegamos a casa ás 3.30h da manhã, gandas malucos!!! Já combinamos os 4, vamos tentar fazer isto pelo menos 1 vez por mês.

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Hehe..
    Eu costumo jantar no Cais de 4 de Luanda :)

    ResponderEliminar
  2. @Gypsy, e não é que é verdade?
    @Camaleoa, sério que há 1 Cais de 4 aí, ou tás a brincar comigo?

    ResponderEliminar
  3. http://www.angolaglobal.net/restaurantes/Cais-de-Quatro/227

    :)

    ResponderEliminar
  4. Camaleoa, hahahaha e não é que existe mesmo??!!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))