sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Que raiva!!!

 

tree1a

Sabem porque é que as árvores de Natal têm um anjinho em cima? É uma longa historia ... Na véspera de um destes Natais, o Pai Natal estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado as prendas todas, tinha uma rena coxa e outra constipada. Desesperado foi beber um copo, chega à adega e não havia nada. Voltou à cozinha para comer alguma coisa e os ratos tinham comido tudo. Para alegrar-lhe a vida, a mulher avisou-o que a sogra ia passar o Natal com eles. No meio do desespero, tocam-lhe à porta. Com a pressa de abrir a porta, tropeça e amassa a cara toda, começando a sangrar. Abre a porta neste lindo estado e aparece-lhe um anjinho dizendo com uma voz angelical: - Olá Pai Natal! Boas Festas! Venho visitar-te nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago-te aqui esta árvore de natal. Onde é que queres que a meta?

 

Que se lixe por um bocadinho o espírito de Natal, mas era mesmo isto que me apetecia dizer a um diabo disfarçado de anjinho, enfia o pinheiro no… sim, aí mesmo nesse sítio que estão a pensar!!! E de preferência com a rama virada para cima!!!! Que raiva!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Luisinha luisinha como eu conheço essa fúria nestes dias de Natal . Vai Passar mas ninguem merece pense nisso . Beijinhos um bom natal

    ResponderEliminar
  2. Tralha do Melhor, esta fúria vai e vem e acredite que por vezes penso que ninguém merece, mas no momento seguinte penso que esta pessoa merece isto e muito mais... bjinho e bom Natal!!!
    Nokas, Feliz Natal também para ti e para a tua família. :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))