quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Detesto usar óculos!!!

 

Ontem á tarde parti uma lente dos meus óculos!!! Ooooooohhhhh!!!

Bem, na verdade foi só um cantinho junto ao parafuso que fixa a lente, e os óculos ficaram tortos. Fui logo ao oculista, que é aqui ao pé de casa e arranjaram-mos, nem se nota, mas o problema é que assim não está segura a 100%, e corro o risco de ela se deslocar novamente ou partir mais!!!

Conclusão, vou ter que colocar uma lente nova!!! Mas, vá lá, até podia ter sido pior, podia ter partido a lente inteira, ou mesmo a armação e assim o tombo era muuuuuuito maior!!!!~

Detesto usar óculos!!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. @Gypsy, nem imaginas o que eu adorava usar lentes, mas não posso, além da miopia tenho muuuuuito astigmatismo e não há lente para este grau. Já experimentei, mas vejo muito pior :((

    ResponderEliminar
  2. E lentes???
    Não há grau para esse astigmatismo???? For sure??? Eu tenho ambos e uso lentes... :O))

    ResponderEliminar
  3. POis podia ter sido pior, eu tb tenho que usar oculos e detesto, pk ao perto nao vejo nada, e quando me esqueço deles e nas compras nao consigo ler os rotulos , nem sei se para o meu caso dá para usar lentes de conctato, tenho que me informar sobre isso.
    Bom feriado.

    ResponderEliminar
  4. @Camaleoa, infelizmente tenho mesmo a certeza. Um dia penso na cirurgia. :)

    ResponderEliminar
  5. @Maria, por acaso não sei se nesse teu caso dá para usar, mas penso que não. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Okapa...
    Sim, também tenho que pensar na cirurgia.. que nesta cidade do pó... andar de lentes não é tarefa fácil..
    :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))