quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Confissão

 

Tenho uma confissão chata a fazer… nem sei como dizer isto…

é muito mau mesmo… estou com um peso na consciência…

Ainda não enviei o postal de Natal do Post Crossing!!! Prontos!!! Já disse!!!

Vou ter que o enviar amanhã nem que chova picaretas ou canivetes, nem que a vaca tussa ou espirre ou whatever!!! Vai ter mesmo que ser. Que me perdoe o meu amigo secreto, ou amiga… mas tenho-me esquecido!!!

Espero que o Pai Natal não saiba disto, senão adeus presentes!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Amanhã ainda vai a tempo :) Eu enviei o meu ontem e recebi hoje o do meu amigo secreto :)

    Gostei tanto :D

    ResponderEliminar
  2. CoisasDaGaja, também acho que vai a tempo, e eu ainda não recebi o meu... :(

    ResponderEliminar
  3. Cara Luisinha,

    Ainda não recebeu o seu postal mas não está esquecido. Peço desculpa mas tive uns pequenos problemas e não consegui enviá-lo antes do Natal. Seguirá amanhã sem falta e em correio azul.

    Não vou assinar o comentário para não me identificar e estragar a surpresa.

    Um grande beijinho e mais uma vez, muitas desculpas.

    Amigo Secreto Do Polar Postcrossing!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))