quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bordados e… ultrapassados!!

 

Ando em arrumações de armários!!!

E deparo-me com uma dúvida. O que faço a lençóis, toalhas de mesa e wc, saquinhos de guardanapos, etc, bordados e com aplicações de crochet??!!

Estas coisas já não se usam, ou pelo menos eu já não gosto de ver isto pela casa, além disso, as coisas com a falta de uso ficam amarelas cheias de manchas. Mas tenho pena de me desfazer, por um lado porque são coisas com história, bordadas e feitas por mim, ou então mandadas fazer á mão, logo foram caras… ão sei o que lhes faça. Acho que vou comprar uns saquinhos que vi no Ikea, meter lá tudo e guardar no meu arrumo na garagem, para recordação, sei lá!!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Por essas coisas é que eu nunca fiz enxoval!

    ResponderEliminar
  2. @Guinhas, como eu já sou um bocado antiga, naquele tempo era usual, ;)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))