sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Abandonadas!!!

 

Pois que o maridinho foi sabem para onde??

México!!! Acham normal??! Volta na próxima 4ª feira, o nojento!!! Só lhe perdoo se ele regressar de lá carregadinho de presentes!!! Tenho dito!!!

E mais: vou estar sozinha eu e a filhota pikena, porque a maior, essa também aprendeu cedo com o pai e vai passar o fim de semana á casa de aldeia de uma amiga!!! E deixam-nos assim aqui abandonadas!!!

E agora, prontes!!! Vou pr’ali pra um cantinho amuar!!!

birra-123rf-230

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Por Deus o México nesta altura do ano!!!! eu amuava também...

    ResponderEliminar
  2. @Panda, estive a ver as previsões do tempo para lá e durante o dia estão á volta de 24º, mas de noite baixa até aos 6º! Ainda vai cá chegar doente! :(
    @(entre)saias, pois eu também não me importava nada de ir, nunca fui!!

    ResponderEliminar
  3. Aproveitem e vão as duas passear :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))