quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Simply love...

I simply love...

Simplesmente adoro, adoro, adoro botas de cano alto!!!!!

De todas as cores e feitios!!!

Mas estou um pouquinho desconsolada este Inverno. É que preciso mesmo de comprar umas e não é que não vejo nada, nadinha de jeito??!! Este ano usam-se mais os botins e bota de cano alto há poucos modelos, além disso, só gosto daquelas com tacões imeeeeeensos, e não posso usar assim tão altos!! Triste

Tenho uns pés miseráveis, fica-me sempre a doer a planta do pé!!!

Mas já vi muitos botins giros e com um ar mais confortável, mas será que ficam mesmo bem com todo o tipo de roupa??? Saias e vestidos, por ex.??

Amanhã divulgo o resultado do desafio “Quantos vernizes tenho eu?”. Até lá continuem a votar, ok?

 

Luisinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))