sábado, 12 de novembro de 2011

Salão beleza e aniversário

 

Hoje vou á cabeleireira e manicure. Vou fazer o alisamento outra vez.

xtenso

Fiz o X- Tenso no dia 6 de Agosto, e devo dizer-vos que é fantástico!! O meu cabelo ficava muito enriçado e frisado, e tinha um ondulado largo, o que num cabelo curto como sabem é do pior, e ainda por cima tinha que o lavar diariamente!!! Desde que fiz o dito X.Tenso, tem andado sempre direitinho, só lhe dou com a prancha um pouquinho na franja e já está, e já não lavo todos os dias. Agora passados 3 meses, ainda está bem, mas já começa a precisar de novo de um retoque!!! Recomendo!!

Quanto ás unhas vou tirar o gel e fazer manicure normal!!! E assim fico prontíssima para a festa de aniversário do meu sobrinho, que faz hoje 1 aninho!!! Parabéns bebé!!!

baby-boys-1st-birthday-centrepiece

Tenham um excelente fim de semana, aproveitem bem, sejam felizes e descansem!!!

 

Luisinha

1 comentário:

  1. Tão bom um dia em que nos mimamos. Eu tenho uns caracóis apertaditos por isso se esticasse dessa maneira era para os matar de vez, embora por vezes me apeteça.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))