terça-feira, 22 de novembro de 2011

Viver a leitura

 

Writing-a-Book-2

Quando era miúda, até acabar o meu curso, lia, lia, lia… o melhor presente que me podiam oferecer era livros… (acho que já falei aqui sobre isto, mas não interessa, falo outra vez!)… lia imensos, mas como vivia lá na terrinha, e os meus pais não eram propriamente ricos, inscrevi-me na Biblioteca Itinerante da Gulbenkian. Levava sempre o máximo de livros possível, depois lia os meus, ainda trocava um ou outro com as amigas. Era capaz de ler um livro inteiro num só dia!!! Já há muito que não leio assim. Tenho saudades… de ler, de viver as histórias que lia…

Por isso um dos meus objetivos é voltar a ler e a viver a leitura!! Mas minhas amigas e amigos, preciso de dicas de bons livros para ler, ok? Gosto principalmente de romances, mas não gosto muito dos históricos, história nunca foi comigo, odeio!! Mas um bom romance, de amor, de paixão, intrigas, guerras familiares, adolescência, mães e filhos, mães e pais, etc. Sugiram…

 

Luisinha

5 comentários:

  1. ola!! eu também gosto de ler. Mergulhar em histórias e esquecer o meu mundo por um bocado! Neste momento estou a ler Baunilha e chocolate de Sveva Casati Mondignani! Se gosta de romances e nada de muito históricos este é o indicado! Tenho no meu blog uma imagem do livro.

    Espero ter dado uma opção.

    Bjocas!!!

    ResponderEliminar
  2. Sugiro o Orçamento de Estado para 2012. É um misto de ficção, suspense e terror...

    Boa???

    ;)PG

    ResponderEliminar
  3. A Sombra do Vento do Carlos Ruiz Zafón é maravilhoso mas para mim o melhor romance que li até hoje foi o Penúltimo sonho da Angela Becerra, o livro é lindo.
    tens é que procurá-lo numa biblioteca pois á venda não o vais encontrar, já procurei por tudo quanto é livraria, na editora, no custo justo e nada.
    depois vai dando noticias sobre as tuas leituras.

    ResponderEliminar
  4. ah ah gostei da sugestão do orçamento de estado! Eu gosto mais dos de aventuras e policiais, mas os meus favoritos são os históricos.. acho que não posso ajudar muito..

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))