sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Preocupada…

 

Ontem á noite peguei no telemóvel para ligar á minha amiga, e tinha a seguinte mensagem (que nem me tinha apercebido de a receber):

“Miga vou por o tlmv em silencio e dormir. Falams amha, é k hoje nao kero falar c ninguem, tive 1 dia mt mau n trabalho, d crise existencial em k poes tudo em causa… Kero mt falar cntg mas amanha, ok. Bjs gosto mt d ti.”

A minha vontade era ligar-lhe logo de seguida, mas como amiga respeitei a vontade dela. Enviei-lhe só uma sms. Mas fiquei muito preocupada, é que ela até nem é de se queixar do trabalho.

Vá lá amiga, ânimo, e liga-me assim que possas, tá? Estou aqui, já sabes…

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Espero que esteja tudo bem com a tua amiga.

    Sim, aqui também já cheira a natal e depressa lá chegaremos.
    E eu vou chegar lá mais magrinha (quero perder até lá 5kgs)

    bj e obg pelo apoio.

    ISA

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))