quarta-feira, 16 de novembro de 2011

I feel good!!

 

Pois, pois. Lá fui eu á aulinha de hidroginástica. Ai desengane-se quem pensar que aquilo é soft!! É bem puxadinho, foram 45 min. sempre a dar-lhe!!! Mas gostei muto, e ainda me ri um bocado, porque não tenho coordenação de movimentos nenhuma, hehehehe, além disso fico um bocadinho ridícula de fato de banho de desporto, pareço uma tábua de passar a ferro, sem mamas!!!Triste

Tenho que ver se compro um modelo diferente, e um roupão também dava jeito.

Sinto-me bem, e o melhor de tudo é que a anca não me dói!! Vou ver se faço 3 vezes por semana, no mínimo, se conseguir mais tanto melhor. E vou continuar com as caminhadas, já que não posso correr!!!

I FEEL GOOD!!!!!

Feel good

 

 

Luisinha

2 comentários:

  1. parabensmiuda...keep on going :-) love you

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é...
    Falta-me essa força de vontade... Mas, está a surgir.... hehe

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))