quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ninguém merece!!!

 

Desde que comecei a correr, tenho andado com uma dor na anca esquerda. Dói depois da corrida, doeu depois de dançar, dói se estiver sentada com os joelhos acima do nível da anca; Alivia com um período de repouso a seguir.

Ora sendo eu da área da saúde, mais propriamente enfermeira (embora sem exercer há 8 anos), cheira-me que isto vai ser 1 artrose da anca!!! Acho que nem quero ir ao médico, é que isto já me parece uma declaração oficial de que estou mesmo a ficar velha!!! TristeTriste Daqui a pouco estou a meter uma prótese, pleeeeeeeaaaaaseeeeeeee!!! Ninguém merece!!!

Entretanto, enquanto se confirma ou não a dita cuja, há que começar a tomar certas medidas. A corrida está contra indicada, uma vez que a dor é indicador(e dói), tenho que escolher entre bicicleta estática, marcha, hidroginástica, etc.

E há um destes que eu sempre adorei, a hidroginástica!!! Quanto a mim só tem um defeito, a maior parte das pessoas que praticam são velhas, embora já se vejam muita gente nova. Mas não quero saber, eu gosto!!!

hidroginastica

Vou ali hidroginasticar e já volto!!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Poder ser algo menor...Tu superas:)

    ResponderEliminar
  2. Se gostas é o que interessa, e além disso os desportos de água são sempre muito bons. As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Oh pah... isso é que não é nada agradável. Mas se antes não doía... é isso, muda a actividade fisica para ver se a dor passa...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. :( pode mesmo ser mas já descobriste alternativas

    Jocas

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))