segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa de aniversário!! ;)

 

dançar.gif

Olá meninas!!! Então o vosso fim de semana como foi?

Posso dizer-vos que o meu foi muito bom!!

A festa de 1º aniversário do meu sobrinho foi excelente; muito animada, divertida, comi pro mundial, mas também tenho que dizer que acho que gastei mais do que comi!! É verdade!!! Sabem porquê??

Porque dancei e saltei como se não houvesse amanhã!! Aliás toda a gente dançou e saltou, a música pimba faz milagres.  Foi desde Tony Carreira, Quim Barreiros, Rosinha, Kuduro, etc, etc, etc.. Estas festas do meu cunhado do meio são sempre muito divertidas, ele também tem casa para isso, é grande, e isolada, por isso pode fazer barulho á vontade!!!

No domingo, fui com a filhota maior ao shopping fazer umas comprinhas, e aquilo estava o fim do mundo em cuecas, imensa gente, imensa confusão!!!

E prontos, hoje ainda estou um bocadinho partida, mas satisfeita!!

 

Luisinha

1 comentário:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))