segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Desiludida!…

 

Tenho que partilhar uma coisa convosco e também pedir a vossa opinião.

Como sabem coloquei verniz de gel, com reforço da unha em gel.Fiz manutenção no sábado, ou seja passadas 2 semanas da 1ª vez. No sábado já estavam um pouco estragadas com algumas unhas com o gel lascado, mas após a manutenção ficaram bem.

unha12

Ontem domingo, lascou um cantinho, só o gel, não a unha, e não tinha feito nada, nem cozinhei nem nada. Hoje lascou outra, e até usei luvas na cozinha hoje, e não fiz nada de especial, mesmo!! Ora isto não me parece normal, uma vez que todas as meninas que fizeram dizem maravilhas disto, houve mesmo algumas que me disseram que só faziam a manutenção passadas 3 semanas!!!

Não estou estou para gastar dinheiro (e isto, como sabem não é barato!) para andarem sempre a lascar!!!

Estou desiludida! O que é que vocês acham, foi incompetência da manicure, ou poderá haver algum motivo com as minhas unhas??

 

Luisinha

4 comentários:

  1. olha nunca meti mas para o casamento meti verniz de gel (ou gelinho) e saiu logo tudo no dia a seguir por isso também não fiquei fã.

    ResponderEliminar
  2. Comigo aconteceu o mesmo passado dois dias começaram a lascar...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. já fiz em vários lados, em algumas manicures não durava uma semana. Nesta que faço agora dura 3 sem qualquer manutenção!
    Atenção que gelinho ou verniz de gel são coisas diferentes. eu coloco o gelinho.
    Penso que deve ser da qualidade dos produtos usados na manicure..

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))