quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desafio…

 

Bom dia, bom dia!!!

Já está decidido, vou tirar no sábado o meu verniz de gel!!! Então não é que já tenho mais uma unha lascada??!! Fiz no sábado a manutenção, e com esta já são 3 unhas lascadas!!!

É que isto é caro, e~se estraga assim, não quero!!!

Por isso, vou voltar á minha unha normal!! E uma das vantagens é que posso mudar de cor de verniz sempre que me der na real gana!! E eu que tenho 2 caixas cheinhas de vernizes de todas as cores possíveis e imaginárias!! E que aqui as 3 mulheres da casa são todas malucas por vernizes!!! Hehehehehehe

Nail-Polish-Bubble

E agora vou lançar-vos 1 desafio:

QUANTOS VERNIZES É QUE EU TENHO??? Vá lá quero os vossos palpites. A menina ou menino que mais se aproximar vai receber… vai receber… ainda não sei, mas vou pensar num prémio justo, ok? (já agora também podem dar sugestões de prémios, tá?)

 

Luisinha

12 comentários:

  1. Luísinha eu aposto que tens uns 69 vernizes...

    Bj ;)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha lido outro dia o que te aconteceu mas não deu para comentar, nunca ouvi ninguem queixar-se de gel lascado. A vantagem do gel é mesmo essa, dura e dura. Normalmente a manutenção faz-se porque se nota (junto ás cuticulas) que já cresceu muito e não porque estragou. Eu já experimentei, mas não uso, no entanto conheço várias pessoas que usam e aquilo é uma maravilha. Se quiseres continuar, uma coisa que podes fazer, é usar gel transparente e pintar por cima com verniz, assim podes mudar a cor, até em casa que aguenta bastante na mesma.

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao desafio, nem me atrevo a dar um palpite :D
    Vou aguardar pela resposta.

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisinha, tens à volta de 38 vernizes, verdade? O prémio pode ser uma verniz novinho, a estrear. )

    ResponderEliminar
  5. Olá Luisinha, porque não vais ao sitio onde fizeste a manutenção reclamar, elas vão ter que fazer novamente pelo menos as unhas lascadas. A ultima vez que fiz foi num local diferente do habitual e aconteceu o mesmo em menos de 1 semana, lascaram e partiram fui lá e fizeram tudo outra vez e não paguei mas nada.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tens 32.
    Porquê? Não sei mas espero que esteja certo LOL

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))