sábado, 26 de novembro de 2011

Coisas de sábado

 

Olá!!! Olá!!!

Hoje levantei-me tarde… tomei pequeno almoço, ou melhor o brunch… e depois fui ao supermercado ás compras.

Apeteceu-me fazer um jantar mais ou menos especial, com direito a sobremesa e tudo!! Mais logo mostro!!

Tínhamos um convite para sair para jantar com uns amigos, mas como a filhota maior não está cá (foi passar o fim de semana á casa de aldeia de uma amiga, acham normal??!! Inveja!!), não queríamos deixar a pikena pikena sózinha em casa!! Por outro lado o maridinho está podre, deve estar a chocar alguma, por isso decidimos ficar em casinha mesmo!! E como me anda a apetecer um bom jantarzinho…

Já me esquecia de vos dizer uma coisa!! Ontem á noite fomos ver isto…

amanhecer

Gostei!! Não é o meu tipo de filme preferido, mas gostei!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Querida Luisinha, já pareces a Teresa Guilherme: Olá, olá, olá! ;)
    As melhoras para o maridão.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a gostar da saga! achei uma historia diferente. Penso que vale a pena. :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))