segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Castigo!!!

 

Hoje, e parece-me que durante o resto da semana, estou de castigo! Triste

É que este fim de semana, quase parecia Natal, de tanto que comi!!!

Ele foi Arroz de Pato, ele foi bolo de bolacha, ele foi Bolo Rei, Pão de Ló, e até Bolinhos de Amor!!! Fogo!!! Comi como um abade!!! Ai, nem me peso para não me assustar!! Peso-me só no próximo sábado.

Por isso esta semana: CASTIGO!!! Zero hidratos carbono, zero doces, zero gorduras, muita sopinha sem batata, muita fruta e cházinho!!! E iogurtes, vá!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. ai que me estás a dar fome! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Luisa não custa nada...além disso o NAtal está à porta!!É apenas uma meta!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))