terça-feira, 22 de novembro de 2011

Foi praga!!!

 

Bom dia, bom dia!!!

Hoje acordei e fiquei muito contente. Não me doíam as costas, mexia-me na cama perfeitamente bem, e pensei uuuuaaaaaaauuuu, que fixe, hoje já me mexo!!! Não me doíam, leram bem. Pois foi sol de pouca dura, levantei-me, fui á casa de banho, e foi só começar a mexer-me mais e pimba, cá veio ela outra vez!!!! SHIT!!!

Começo a achar que isto foi praga do marido, que foi pa Itália, coitado, que pena que tenho dele, e como eu fiquei aqui com o carrito, ele não podia correr o risco de eu andar pr’aí a passear de carro para cima e para baixo, por isso toca a rogar uma pragazita para eu ficar em casa!!! Ninguém merece!!! É que só saio mesmo o indispensável!!!Dentes

 

Luisinha

2 comentários:

  1. as melhoras! Vai lá espreitar ao meu blog que ganhaste qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  2. parece k a praga nao resultou......o carro andou pra cima e pra baixo...pra prox levo a chave cmg lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))