sexta-feira, 11 de novembro de 2011

And the winner is…


And the winner of the challenge “Quantos vernizes tenho eu?” is…
… is…





… is…



… is…
Felismina!!! Parabéns!!! A resposta dela como podem ver está corretíssima, como podem ver aqui.
É isso mesmo tenho 107 vernizes!!! E para quem tiver dúvidas e se quiser dar ao trabalho de contar:
PB100270
O prémio vai ser, por sugestão da Turista, um verniz novinho em folha, que ainda vou comprar!!
Obrigada a todas as meninas que participaram!! Gostei deste desafio, tenho que fazer mais, já ando a magicar!!!

Luisinha

5 comentários:

  1. Parabéns á vencedora...Luisinha, muita cor por ai!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tenho sorte nenhuma :( Nem um verniz consigo ganhar snif snif snif

    Parabéns á Felismina, ela merece só por partilhar tantas coisas boas com a gente.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Luisinha fui eu que acertei! Upa e ainda por cima vou receber um verniz novinho que maravilha, eu tal como tu adoro vernizes, mas a minha coleção não chega nem aos pés da tua...


    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  4. Ena pá!! estive lá perto!! LOL isso é que é ter verniz!!

    ResponderEliminar
  5. lol nao acho normal....pra que quer uma mulher tantooooooooooooooossssssssssss vernizesssssssssss, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))